Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ônibus que tombou na Rio-Teresópolis teve falha no freio

De acordo com o Hospital das Clínicas de Teresópolis, 47 pessoas que estavam no veículo foram atendidas e, destas, sete continuam internadas

Ônibus que tombou na Rio-Teresópolis teve falha no freio
Notícias ao Minuto Brasil

16:05 - 12/10/15 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal concluiu que a mangueira de ar do ônibus que tombou nesta segunda-feira (12) na BR-116, na Serra de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, estava estourada. O problema será considerado pela perícia civil, que vai apontar as causas exatas do acidente.

De acordo com o Hospital das Clínicas de Teresópolis, 47 pessoas que estavam no veículo foram atendidas e, destas, sete continuam internadas.

Ainda de acordo com a PRF, é possível que o sistema de freio do ônibus tenha sido esvaziado devido ao rompimento da mangueira. O órgão, porém, afirma que somente o laudo oficial da perícia vai apontar o motivo exato do acidente e que outros fatores serão considerados. A constatação foi feita durante análise realizada ainda no local do tombamento.

Segundo o G1, o acidente aconteceu por volta de 4h30 no km 96 da BR-116, que liga Teresópolis a capital. O caso foi registrado na 67ª Delegacia de Polícia, em

Guapimirim.

Campo obrigatório