Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal gay diz que foi hostilizado por 15 garçons em bar de Goiânia

O dono do estabelecimento rebate a denúncia e diz que o casal promoveu "cenas obscenas"

Casal gay diz que foi hostilizado por 
15 garçons em bar de Goiânia
Notícias ao Minuto Brasil

20:43 - 08/02/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Preconceito

Nesta segunda-feira (8) um casal gay alegou que foi hostilizado por garçons do bar Carne de Sol 1008, em Goiânia, enquanto almoçava no local. O advogado Leo Wohlgemuth Lôbo, de 30 anos, diz que ele e o namorado, o produtor cultural João Lucas Ribeiro, de 32, foram repreendidos por se beijarem e protagonizar cenas de carinho em público..

De acordo com informações do site 'G1', Leo explicou que já havia ido ao restaurante outras vezes e que não havia motivo para a situação. "Fomos lá almoçar e tomar cerveja. Estava pegando na mão e nos beijando na boca, um carinho comum, como qualquer casal. Aí veio um funcionário e pediu para parar, que era inapropriado porque no local havia crianças", disse.

O advogado contou que tinham consumido no local, então pediram uma cerveja e a conta para ir embora, mas ficaram 40 minutos esperando e não receberam nem o pedido nem a comanda e resolveram deixar o local. Ao sair 15 garçons foram atrás dos dois e os hostilizaram. Para sair da confusão, ele diz que deu R$ 100 a um dos garçons. Antes de entrar no carro, porém, um homem, que Leo alega não conhecer, o ameaçou com uma faca no pescoço.

Ainda segundo a publicação, um dos proprietários do bar, José Teodoro Neto, afirmou que não houve hostilidade e que o casal acabou se excedendo. Ele salienta ainda que a casa não proíbe cenas amorosas, independente do sexo de quem pratica.

O dono do estabelecimento rebateu a denúncia do casal e disse que o casal promoveu "cenas obscenas".

Campo obrigatório