Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com famosos, Imperatriz faz homenagem a Zezé di Camargo e Luciano

Muitos amigos da dupla fizeram questão de participar do desfile

Com famosos, Imperatriz faz homenagem 
a Zezé di Camargo e Luciano
Notícias ao Minuto Brasil

04:25 - 09/02/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Sertanejo

Na madrugada desta terça-feira (9),a verde e branco de Ramos mexeu com o coração de todo mundo ao homenagear a dupla sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano.

Ao site 'G1', o carnavalesco Cahê Rodrigues se inspirou no filme “Dois filhos de Francisco” para compor o enredo “É o amor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim... Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil”. Além de contar a trajetória musical da dupla, a Imperatriz também vai lembrar os tempos de criança, a lida na roça e a vida deles no interior de Goiás.

A Imperatriz desfilou com 3.800 componentes em 32 alas e sete carros e dois tripés. O samba-enredo foi cantado por Marquinhos Art’Samba e acompanhado pela bateria de mestre Lolo. À frente dos ritmistas se apresenta a rainha Cris Vianna. O casal de mestre-sala e porta-bandeira que vai defender o pavilhão é formado por Rogério Dornelles e Rafaela Theodoro. Em 2015, a escola conquistou o sexto lugar.

Muitos amigos da dupla fizeram questão de participar do desfile. Chitãozinho e Xororó, Dira Paes, Zico, Marcelo Bimbi, a família camargo, Wanessa, Camila e Zilu dançaram e cantaram ao som do samba.

Campo obrigatório