Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso por exploração sexual e cárcere privado em boate

Por volta das 16h30, os policiais foram ao local e encontraram as jovens com idades entre 22 e 25 anos, que se encontravam dentro do estabelecimento

Homem é preso por exploração sexual e cárcere privado em boate
Notícias ao Minuto Brasil

11:43 - 11/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Santa Catarina

Um gerente foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (10) por manter quatro mulheres em cárcere privado por cerca de duas semanas e uma casa de prostituição em uma boate localizada na cidade de Laguna (SC), segundo o G1.

Por volta das 16h30, os policiais foram ao local e encontraram as jovens com idades entre 22 e 25 anos, que se encontravam dentro do estabelecimento. À polícia, as jovens revelaram que ficavam trancadas durante o dia. O dono da casa noturna, de 40 anos, foi preso acusado de exploração e cárcere privado e ecaminhado ao presídio da cidade. Ainda segundo a publicação, as vítimas eram de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Elas foram liberadas e disseram à polícia que voltariam para a casa dos familiares.

"Ele ofereceu que levaria ela e as amigas para passear e conhecer Laguna. Chegando aqui na cidade, manteve as quatro presas no local. Elas recebiam alimentação e moradia, mas tudo era descontado dos programas", esclarece o delegado Flávio Costa Gorla, responsável pela investigação.

Campo obrigatório