Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pesquisa: Vídeos de sexo entre lésbicas são os favoritos dos brasileiros

O site RedTube realizou um estudo que indica que os vídeos mais pequisado pelos brasileiros são os que mostram sexo entre lésbicas

Pesquisa: Vídeos de sexo entre lésbicas são os favoritos dos brasileiros
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 18/02/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Comportamento

O Brasil é considerado um consumidor ávido por pornografia, aponta a pesquisa realizada pelo portal de vídeos adultos RedTube.

O estudo desenvolvido pelo site analisou o comportamento de seus usuários mundo afora e constatou que o brasileiro gasta, em média, 9 minutos e 6 segundos por visita. A duração representa 31 segundos a mais que a média mundial.

Já em relação ao número de usuários ativos no site, o Brasil aparece em segundo lugar, atrás dos Estados Unidos e seguido por Reino Unido, Alemanha, Polônia, Índia, Espanha, França, Itália e México.

De acordo com a revista Glamour, a pesquisa ainda aponta que os tipos de vídeos favoritos entre os brasileiros é o de sexo entre lésbicas, anal, teen, maduras e transexuais e que 33% da audiência é feminina, 8% maior do que a média mundial.

São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são as três cidades que mais acessam o portal, seguido de Recife, Curitiba e Salvador.

Além disso, refere a publicação, os estudos ainda mostram que 65% dos acessos ao site vêm de celulares, contra 30% de desktops e apenas 5% de tablets.

Campo obrigatório