Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de santo vê queda de Dilma em abril: "ela está muito depressiva"

Apesar de não ter filiação partidária, Carlos de Xangô diz ter sido o responsável por um trabalho que derrubou Severino Cavalcanti da presidência da Câmara, além de já ter ajudado o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a vencer a eleição no estado

Pai de santo vê queda de Dilma em abril: "ela está muito depressiva"
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 18/03/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ajuda

Supostamente contratado pelo PT de Pernambuco para tentar barrar, pela via espiritual, o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o pai de santo Carlos de Xangô não tem boas notícias para os apoiadores do partido e contrários ao golpe em curso: segundo a revelação dos búzios, a petista deve cair entre os dias 4 ou 5 de abril.

De acordo com o portal Bahia Notícias, apesar de não ter filiação partidária, Carlos de Xangô diz ter sido o responsável por um trabalho que derrubou Severino Cavalcanti da presidência da Câmara dos Deputados, além de já ter ajudado – também através de ebós – o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) a vencer a eleição no estado e ter antecipado a morte do dramaturgo, romancista, ensaísta e poeta brasileiro Ariano Suassuna.

“Joguei o futuro de Dilma na mão de Xangô. Ontem arriei o ebó e pedi que, se ela fosse inocente, ela ficasse. Mas a pressão está muito grande. Ela não está aguentando. Ela não vai chegar até o dia 5 ou 4 de abril no poder”, previu. Ainda de acordo com o líder espiritual, o vice-presidente da República, Michel Temer, também não irá assumir – “por problemas que irão aparecer” – e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, junto com os militares, irão convocar novas eleições.

“Dilma está muito angustiada, aflita, depressiva. O medo que eu tenho é que ela se mate após o impeachment”, revelou. Ainda de acordo com o pai de santo, o futuro que os búzios revelaram para o ex-presidente Lula não é muito animador para os simpáticos do líder político. “Com a saída de Dilma, a pressão nele vai ser muito forte e ele vai se entregar à polícia”, antecipa.

Campo obrigatório