Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem tem parte da orelha arrancada durante briga de trânsito

O homem levou socos nas costas e na cabeça e teve parte da orelha arrancada

Notícias ao Minuto Brasil

15:51 - 25/03/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Violência

Um homem foi agredido e teve parte da orelha arrancada durante uma briga de trânsito na cidade de Ribeirão Preto (SP) no último sábado (19). O técnico de laboratório Túlio Roberto Lopes, de 41 anos, foi atacado por seis universitários e teve que passar por cirurgia para tentar reimplantar parte do órgão mas a cirurgia não foi bem sucedida, segundo o G1.

Segundo o técnico, os jovens pararam o carro em que estavam no meio da rua, deram ré e acabaram batendo em seu veículo, que se encontrava logo atrás.

“Quando eu saio para ver o que tinha acontecido, eu pergunto para o rapaz “Aonde você estuda? O que você está fazendo a essa hora na rua?”. Eu entrei no meu carro para pegar o celular e, quando eu faço isso, todos eles já vêm na minha janela dizendo ‘você não vai ligar para a polícia’”, relembrou. Em seguida, Lopes desceu do carro e começou a discutir com os estudantes. No relato, o técnico disse que por três vezes tentou entrar em seu carro, mas foi impedido pelos estudantes. Em um vídeo, gravado por um morador, é possível ver Lopes sendo cercado e agredido com socos nas costas e na cabeça por quatro jovens.

“Um dos caras avança e começa a avançar todo mundo. Eu tomei um soco e desmaiei no peito dele. Nessa hora, eu grudei nele para não cair e ele morde minha orelha. Aí, eu tento sair, ele me dá mais uns quatro ou cinco socos e o pessoal separa”, relatou.

“Como eu tinha poucas escoriações no rosto, eu entrei no carro pensando em acabar as coisas que eu ia fazer. Depois que eu vi que estava sem parte da orelha, eu fui para a casa do meu pai, coloquei o pedaço em um saco plástico e fui direto para o hospital”, disse.

No mesmo dia, o técnico passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas para reimplantar o órgão, mas o implante teve que ser retirado na quinta-feira (24). O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão.

Campo obrigatório