Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem de 19 anos morre em protesto após PM tentar liberar via

O nome da vítima seria William Carias, de 19 anos, mas a Secretaria Estadual de Saúde, que administra o Hospital de Saracuruna, não confirmou a identidade

Jovem de 19 anos morre em protesto após PM tentar liberar via
Notícias ao Minuto Brasil

16:52 - 25/03/16 por Estadao Conteudo

Brasil Rio de Janeiro

Um homem morreu após ação da Polícia Militar (PM) para liberar uma via de um protesto, na noite de quinta-feira, em Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro. A PM confirmou que houve confronto com manifestantes.

O comando do 15º Batalhão (Duque de Caxias) informou, por meio da assessoria de imprensa, que "policiais militares realizavam uma operação de retirada de barricadas na localidade do Lixão e Vila Ideal" quando houve o confronto. "Um homem ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Saracuruna", diz a nota enviada pela PM.

O nome da vítima seria William Carias, de 19 anos, mas a Secretaria Estadual de Saúde, que administra o Hospital de Saracuruna, não confirmou a identidade.

A Polícia Civil, por sua vez, informou que foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte. O caso está na 59ª Delegacia de Polícia (DP), em Duque de Caxias.

Campo obrigatório