Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem relata ter sofrido violência física em boate de SP

Fernanda teria sido agredida na boate Club Yacth em São Paulo

Jovem relata ter sofrido violência física em boate de SP
Notícias ao Minuto Brasil

15:37 - 27/03/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Agressão

Uma amiga de Fernanda Donnini relatou em seu perfil no Facebook que a jovem sofreu agressão física de um segurança na última sexta (25) de uma boate localizada no centro de São Paulo por reclamar que a comanda apresentava valores a mais.

Fernanda teria sido agredida na boate Club Yacth, segundo o site Glamour. "Ao indagar a mulher do caixa sobre a comanda que tinha algo que não foi consumido, foi surpreendida com ignorância e mesmo já tendo pago, deu um sinal para que os seguranças a prendessem onde estava", relatou a amiga. "Ela foi agredida fisicamente, acertaram o rosto logo após de um mata leão e ao final foi jogada pra fora da balada com um empurrão e caiu de cara no chão."

A amiga ainda conta que os policiais que foram chamados ao local só perguntaram se a vítima teria agredido algum dos presentes. "Não dá pra acreditar numa coisa dessas, mas infelizmente aconteceu e eu não presenciei para poder ajudá-la de alguma forma, e já que temos a tecnologia a nosso favor precisamos nos unir e acabar com esses seres escrotos, sem amor ao próximo e dar um fim nesse machismo. Porque SIM, machismo existe e é em todo lugar", finalizou a amiga.

Pelo Facebook, Fernanda contou que já fez uma denúncia, passou pelo IML e acionou os seus advogados. "Agora nessa festa não volto mais, muito menos nesse lugar", desabafou.

O Club Yacth emitiu comunicado se colocando à disposição pra ajudar no caso: "O Club Yacht está ciente do ocorrido nessa última sexta-feira. A empresa não admite atitudes que envolvam violência. Assim que fomos comunicados começamos imediatamente a apurar os fatos. Estamos entrando em contato com a vítima para oferecer todo apoio e suporte e nos esforçaremos ao máximo para ajudar a polícia a identificar e punir os responsáveis pela agressão."

Campo obrigatório