Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Curitiba: Fotógrafo faz ensaio com modelo nua no meio da rua

Modelo foi fotografada nua nas ruas de Curitiba e chamou a atenção

Curitiba: Fotógrafo faz ensaio com modelo nua no meio da rua
Notícias ao Minuto Brasil

10:09 - 29/03/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ensaio

As ruas de Curitiba, Paraná, foram palco para um ensaio fotográfico de uma mulher nua. A sessão foi realizada na madrugada desta segunda-feira (28) pelo fotógrafo

Leonardo Maceira, 24 anos. O artista contou que decidiu fazer um ensaio com a modelo em um dos locais mais movimentados da cidade, no meio da Rua Vicente Machado, no Bairro Batel.

O Paraná Portal conta que o fotógrafo é especialista em produzir ensaios de mulheres nuas. Segundo ele, a ação ousada foi apenas um teste. “Viajo o mundo fazendo imagens de mulheres nuas. Sempre faço ensaios na natureza, mas nunca tinha feito com pessoas olhando. Tinha feito um ensaio com ela em um local fechado e comentei que queria fazer um na Vicente Machado. Ela topou e nós fizemos. Foi um teste, muito rápido, fiz umas 20 fotos, entrei no carro”, conta.

De acordo com o fotógrafo, a intenção do ensaio inusitado era realmente para chamar atenção. “Cobro para fazer ensaios, pessoas do mundo inteiro me chamam. A intenção era divulgar ainda mais o meu trabalho. Nem ia postar as fotos, porque pretendo fazer com mais gente. Ainda estou analisando antes de divulgar. Se eu publicar será no meu perfil”, afirma.

A publicação revela ainda que Maceira já viajou toda a Costa do Brasil, passou por 17 estados, além do Uruguai, Argentina e Chile, sempre fotografando mulheres nuas.

Campo obrigatório