Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deputado Paulinho da Força chama dona de casa de ladrona. Assista!

“Você está roubando o Brasil junto com a Dilma”, disse Paulinho, já dentro de um caro, jogando notas de dez reais na mulher

Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 31/03/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Desrespeito

O deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade – SP) humilhou uma dona de casa que o filmou, em um ato de protesto, nesta quarta-feira (30), no aeroporto de Brasília.

“Vamos filmar bem os traidores, porque vai ter preço depois”, disse a mulher no vídeo que foi postado nas redes sociais. Paulo Pereira da Silva, atualmente, é um dos principais aliados do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e ferrenho defensor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

“Traidor? Traidora é você, ‘ladrona'”, respondeu o parlamentar, que estava acompanhado por dois homens. Foi neste momento que a mulher subiu o tom de voz. “De onde o senhor tirou que eu sou ladrona? O que eu já te roubei pra chamar de ladrona? Qual o esquema? Eu sou mãe de família, uma dona de casa. Estou lutando pelos nossos direitos”, rebateu.

“Você está roubando o Brasil junto com a Dilma”, disse Paulinho, já dentro de um caro, jogando notas de dez reais na mulher. “Ó um dinheiro aí, ó”.

Campo obrigatório