Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Isabella Nardoni está grávida e estrela capa de revista

Em março de 2008, Isabella Nardoni, então com cinco anos, foi jogada da janela do 6º andar do prédio por seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá

Notícias ao Minuto Brasil

15:47 - 22/04/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ana Carolina

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e pela madrasta, está à espera de um bebê. A gestante foi capa da revista 'Veja São Paulo' desta semana. Ana Carolina superou a tragédia e aguarda a chegada de Miguel, o primeiro filho fruto do relacionamento com o marido, com quem se casou há dois anos.

“A comoção das pessoas me dava força. Muitos choravam como se tivessem perdido o próprio filho”, lembra a mãe de Isabella. Quando perdeu a filha, Ana Carolina tinha 24 anos. A gravidez não foi planejada e o relacionamento com Alexandre terminou antes mesmo do nascimento da menina.

Em março de 2008, Isabella Nardoni, então com cinco anos, foi jogada da janela do 6º andar do prédio por seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. No dia do crime, a menina chegou a apanhar, ser asfixiada e jogada de mais de 20 metros de altura quando encontrava-se inconsciente enquanto passava o fim de semana com dois meio-irmãos: Pietro, de 3, e Cauã, de 11 meses. Alexandre e Anna Carolina tentaram simular que a menina havia caído da janela, mas o crime foi descoberto e os dois foram julgados e condenados a 31 anos e 26 anos, respectivamente.

Campo obrigatório