Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a nova primeira-dama do Turismo: bela, recatada e do lar?

"O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, diz a ex-miss Bumbum Miami 2013 e mulher de Alessandro Teixeira (PT), ministro do Turismo

Conheça a nova primeira-dama do Turismo: Bela, recatada e do lar?

Notícias ao Minuto Brasil

05:26 - 26/04/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Milena Santos

Apesar de usar e abusar da sensualidade, Milena Teixeira, a primeira-dama do novo ministro do Turismo, quer chamar atenção não pelo corpo, mas pelo que tem a dizer. A morena causou na web depois de postar no Facebook um ensaio fotográfico dentro do gabinete do marido.

"O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, diz a ex-miss Bumbum Miami 2013 e mulher de Alessandro Teixeira (PT), ministro do Turismo, segundo informações do Extra.

De acordo com a publicação, Milena diz que é a "primeira-dama mais bonita do governo" e questiona:

"Quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política?"

Apesar de ser casada com um ministro do governo Dilma, Milena mostra que tem opinião própria e duvida que existam candidatos competentes para as próximas eleições.

"Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções”, diz, sem defender nem o PT.

Veja o que ela tem a dizer sobre outros políticos:

Dilma

"Quero que a Dilma permaneça presidenta, na minha opinião ela é uma mulher íntegra e com a postura correta para ser a presidenta do país."

Cunha

"O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora, sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar ser presidente."

Temer

"O lobo mau vestido de cordeirinho..."

Lula

"Único presidente que se preocupou com o povo, principalmente com o Nordeste, de onde vim."

Aécio Neves

“Mesmo que tenha postura para assumir nosso país, ele não respeita as mulheres. E mais de 52% da população brasileira são mulheres. Como ele ainda quer governar este país?”

Quem você gostaria que fosse presidente?

"Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer."

Campo obrigatório