Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Pacote de bondades' de Dilma é 'desespero', diz Paulinho da Força

O deputado disse ainda, durante ato da força sindical em São Paulo, que o reajuste na tabela do Imposto de Renda (IR) deveria ser de 72% e não 5% como o estimado

'Pacote de bondades' de Dilma é 'desespero', 
diz Paulinho da Força
Notícias ao Minuto Brasil

11:44 - 01/05/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil 1º de maio

O presidente da Força Sindical e deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), disse que o "pacote de bondades que a presidente Dilma Rousseff (PT) vai anunciar neste domingo (1) é um "ato mais de desespero e vingança" do que uma medida para beneficiar a população.

"Ela (Dilma) já não consegue mobilizar mais ninguém. O povo já não acredita mais nela. Isso parece mais uma vingança por tudo o que está acontecendo com ela do que qualquer outra coisa. Isso que é triste", disse Paulinho.

O deputado disse ainda que o reajuste na tabela do Imposto de Renda (IR) deveria ser de 72% e não 5% como o estimado. "A defasagem na tabela é de 72%. Por isso, acreditamos que essa medida é não passa de uma vingança."

Quanto à nova equipe ministerial que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), está montando, caso o processo de afastamento de Dilma aconteça, Paulinho disse que o seu partido, o Solidariedade, vai pleitear somente uma pasta: a do Trabalho ou Desenvolvimento Agrário.

"Nunca quis ser ministro não será agora que serei. Há dois nomes que defendo, o do deputado Augusto Coutinho, de Pernambuco ,e José Silva, de Minas Gerais. Queremos construir um novo governo para tirarmos o país dessa situação que o PT nos colocou", afirmou Paulinho.

Campo obrigatório