Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Incêndio atinge barracos em favela de SP

As casas de madeira aglomeradas, as instalações elétricas irregulares e o tempo frio da última madrugada são alguns dos fatores que podem ter contribuído para o incêndio

Incêndio atinge barracos em favela de SP
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 02/05/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Zona Norte

Um incêndio atingiu na noite deste domingo (1º) dezenas de barracos na favela Capadócia, no Jardim Brasília, zona norte de São Paulo. De acordo com a Folha de S. Paulo, o fogo começou por volta das 22h50 e atingiu uma área de 1.500 m2

do terreno invadido. Segundo a equipe do corpo de bombeiros, não houve feridos e não há informações sobre as causas do incêndio.

As casas de madeira aglomeradas, as instalações elétricas irregulares e o tempo frio da última madrugada são alguns dos fatores que podem ter contribuído para o incêndio no local. De acordo com a Defesa Civil do Estado, cerca de 60 barracos foram destruídos e 300 pessoas estão desabrigadas.

Por volta das 5h, três equipes dos bombeiros permaneciam no local fazendo o trabalho de rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo. Os moradores estão sendo cadastrados pelo órgão, que deve encaminhar os nomes à subprefeitura da região.

Campo obrigatório