Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pizzaria do PR faz promoção de drink 'abridor de pernas' para mulheres

Anúncio dizia que bebida foi "criada para mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas"

Notícias ao Minuto Brasil

12:52 - 21/01/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ponta Grossa

Uma pizzaria da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, foi alvo de críticas por fazer uma promoção considerada machista por clientes. Por meio de uma publicação no Facebook, o estabelecimento apresentava um novo drink chamado 'Abridor de pernas' e prometia 30% de desconto a todas as clientes que fossem ao local na sexta-feira (20).

De acordo com o anúncio, a bebida foi "criada para mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação de moleza nas pernas".

A publicação gerou revolta em internautas. Os donos do estabelecimento publicaram uma nota pedindo desculpas, mas em seguida, apagou ambas as publicações. Internautas dizem que os administradores da página também bloquearam usuários que reclamaram.

"Nós jamais imaginávamos que ia tomar esse rumo. Era uma simples brincadeira para chamar a atenção das mulheres. Mas eu acredito que chamou a atenção de alguma forma, porque encheu a casa e não se ouviu ninguém falar no assunto", disse a proprietária do estabelecimento, Ciane Klein, em entrevista ao G1.

LEIA TAMBÉM: Jovem ganha R$10 mil após processar amigo que a difamou no Whatsapp

Campo obrigatório