Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é acusado de usar filha para furar fila: 'Fui vítima de machismo'

Caso aconteceu na bilheteria da Caixa Cultural, em Brasília

Homem é acusado de usar filha para furar fila: 'Fui vítima de machismo'
Notícias ao Minuto Brasil

22:27 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Brasília

Um jornalista morador de Brasília usou as redes sociais para desabafar sobre ter sido acusado de usar sua filha, de 1 ano, para furar a fila da bilheteria da Caixa Cultural, localizada Setor Bancário Sul, neste sábado (26).

André Noblat disse que foi xingado e vaiado logo após retirar os ingressos do show que pretendia ir. "As pessoas que estavam na fila reclamavam pq eu, com uma bebê de colo, fui ao guichê preferencial, como a lei me permite, para não ficar com ela no calor que enfrentávamos", disse.

Segundo o jornalista, a maioria das pessoas no local esperavam para comprar ingressos para outro show: o da cantora Elza Soares.

"Quando fui colocar minha filha de volta no carro para sairmos um grupinho começou a vaiar novamente. Foi aí que me virei e perguntei se estavam com algum problema? Reclamei da hostilidade e eles afirmaram que USEI a minha filha pra furar fila", relatou.

Em seguida, o grupo teria dito que o show não era para crianças e, por isso, ele não poderia ter levado a filha para retirar os ingressos.

"Eu afirmei que sempre saio com a minha filha. Aí uma moça, que não conheço, disse: "você devia ter deixado ela com uma babá”! Pessoal, é sério, não é brincadeira", escreveu em seu perfil no facebook.

No fim do desabafo, André Noblat diz que foi vítima do machismo. "Queria agradecer aos estranhos que tiveram a sensibilidade de interceder por mim. Não só pela sensibilidade, mas por terem me mostrado que o que estava acontecendo comigo era um ato de machismo. Hoje vocês me fizeram evoluir! É uma pena que, provavelmente, os que vaiaram e me hostilizaram não enxergarão isso", explica.

Leia também: Doria após errar bairro de SP: 'Não sou motorista de táxi ou de Uber'

Campo obrigatório