Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de quíntuplos que morreram após parto doa fraldas e roupas

Técnica em enfermagem dividiu os itens entre uma instituição religiosa e oito gestantes.

Mãe de quíntuplos que morreram 
após parto doa fraldas e roupas
Notícias ao Minuto Brasil

09:44 - 26/04/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Solidariedade

A dor transformada em solidariedade. Mãe dos quíntuplos que faleceram após o parto, em abril, Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, doou as quase quatro mil fraldas que pertenciam aos filhos, nesta terça-feira (25). Moradora de Nerópolis, em Goiânia, a técnica em enfermagem dividiu os itens entre uma instituição religiosa e oito gestantes.

Carla Divina também doou algumas peças de roupa. “Eu achei que fiz uma coisa útil porque já que eu ganhei de bom coração para os meus bebês e que, infelizmente devido à perda, não vou mais precisar. Da mesma forma que fui ajudada, eu quis repassar, continuar essa ajuda, e manter isso de ser solidário. Da forma que ganhei estou repassando”, contou ao G1.

Uma das beneficiadas está grávida de gêmeas, que serão chamadas de Emanuelly e Gabrielly, em homenagem às bebês de Carla. Como a técnica de enfermagem ainda se recupera do parto, a doação foi organizada pela mãe dela, a dona de casa Cirlene Faria de Oliveira. Os quíntuplos, que foram gerados sem inseminação artificial, nasceram em 15 de abril. Dois deles morreram logo após o parto. No dia seguinte, os outros três bebês faleceram. Eles se chamariam Allana, Emanuelly, Gabrielly, Giovanna e Arthur Lucas.

Leia também: 

Campo obrigatório