Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vendedora de açaí que faz paródias de funk em Ipanema é sucesso na web

Vídeos de Vanessa Cabral dos Santos já têm mais de 1 milhão de visualizações

Vendedora de açaí que faz paródias de funk em Ipanema é sucesso na web
Notícias ao Minuto Brasil

09:33 - 09/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Vídeo

A vendedora de açaí Vanessa Cabral dos Santos está fazendo sucesso nas redes sociais pelo seu jeito irreverente de trabalhar. A profissional transforma letras de músicas de Pablo Vittar, MC TH e outros funkeiros em paródias bem humoradas, que rimam com os acompanhamentos do açaí.

"Acredito que eu consigo vender mais por causa do bom humor. Porque quando você chega com alegria, você já está cativando o cliente. A vendedora abre um sorriso, deseja boas energias, canta uma música, é muito difícil o cliente dizer não", explicou Vanessa ao 'G1'.

Os vídeos dela já têm mais de 1 milhão de visualizações. O sucesso fez com que Vanessa começasse a fazer eventos fora da praia para levar a marca dela ao público.

Assista:

"Mandam vídeo me imitando, eu adoro. No outro dia, o MC TH mandou um recado para mim. "Eu fico brincando com as pessoas e me perguntando: 'como é ser famosa e continuar pobre?'. Essa sou eu", diz.

No trabalho, a vendedora supera os problemas de depressão. Com a companheira Ana Paula Marçal, ela sai todas as manhã de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, para vender o Açaí Esplendoroso em Ipanema.

O sonho da dupla é abrir uma loja física para vender o produto.

Campo obrigatório