Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primeira série nacional da Warner tem ninjas, zumbis e aliens

Produção que será exibida aos domingos conta história de três amigos

Primeira série nacional da Warner tem ninjas, zumbis e aliens
Notícias ao Minuto Brasil

22:37 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

A primeirs série nacional a ser exibida no canal Warner, 'Manual para se defender de aliens', investe em trama com altas doses de ciência e ficção científica, com direito também a ninjas e zumbis. A trama de 13 episódios conta a história de três amigos e será exibida aos domingos, às 22h15.

O trio formado por Sput (Michel Joelsas), Wes (Thalles Cabral) e Tina (Daphne Bozaski) combatem os vilões da história, mais precisamente, aliens que querem invadir a Terra.

“A gente queria que os três principais representassem coração, razão e emoção. O Sput é a emoção, o Wes, o coração e a Tina, a razão”, explica o diretor, André Moraes em entrevista ao Estadão Conteúdo.

Na inspiração, histórias em quadrinhos, games e obras de ficção científica. A série é uma espécie de continuação do curta-metragem 'Manual para se defender de alienígenas, zumbis e ninjas' (2008), escrito por Moraes e Adriano Nascimento. O filme circulou por festivais e ganhou prêmios do público. “Essa série não é sobre aliens, zumbis e ninjas. É sobre amadurecimento”, diz Moraes.

Campo obrigatório