Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Cinemateca Brasileira exibe mostra de filmes franceses

Mostra ocorre até 23 de julho, em São Paulo

Cinemateca Brasileira exibe 
mostra de filmes franceses
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura são paulo

A Cinemateca Brasileira, em parceria com a Embaixada da França no Brasil, dedica sua programação à produção francesa recente.

Até 23 de julho, serão exibidos, na sede da instituição em São Paulo, 12 filmes, a maioria deles inéditos no circuito comercial brasileiro, que possibilitam conhecer um pouco da riqueza audiovisual do país europeu. Todas as sessões têm entrada franca.

+ Fortaleza recebe exposição de obras de Henri Matisse

A programação conta com 'Nocturama', mais recente trabalho de Bertrand Bonello, os dramas '21 noites com Pattie', de Jean-Marie Larrieu e Arnaud Larrieu, e 'Não sou um canalha', de Emmanuel Finkiel, 'Pessoas-pássaro', de Pascale Ferran, o documentário 'Cineast(a)s', de Julie Gayet e Mathieu Busson, que aborda a disparidade de produções dirigidas por homens e mulheres, o drama gay 'Garotos do leste', de Robin Campillo, o suspense 'A última sessão', de Laurent Achard, os documentários 'The Ballad of Genesis and Lady Jaye', de Marie Losier, e 'A Escola de Babel', de Julie Bertuccelli, e os dramas familiares 'Suzanne' (foto), de Katell Quillévéré, 'Febre', de Hicham Ayouch, e 'A vida doméstica', de Isabelle Czajka.

Confira aqui mais informações sobre os filmes. As informações são do Ministério da Cultura.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório