Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Multinacionais de jogos de azar querem entrar no mercado brasileiro

A crise fez com que o governo considerasse a receita da atividade, estimada em R$ 15 bilhões anuais, como opção para melhorar as contas

Multinacionais de jogos de azar querem entrar no mercado brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

19:52 - 28/02/16 por Notícias Ao Minuto

Economia Congresso

Uma série de multinacionais do setor de jogos estão atentas a movimentos do Congresso Nacional, que cogitam discutir a legalização dos jogos no país.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, dentre os jogos legalizados estariam: bingos, cassinos, jogo do bicho e casa de aposta.

De acordo com a publicação, a crise fez com que o governo considerasse a receita da atividade, estimada em R$ 15 bilhões anuais, como opção para melhorar as contas

Em uma feira do setor realizada em Londres, a fabricante italiana de caça-níqueis VNE expunha em seu estande uma bandeira do Brasil com os dizeres: "Máquinas prontas para o mercado brasileiro". O expositor dizia: "Estamos todos ansiosos".

Para Pedro Trengrouse, professor da Fundação Getúlio Vargas e especialista em marketing esportivo, é nítido o interesse do setor no Brasil neste momento, sendo um dos únicos países do G-20 (rupo das 20 nações mais ricas) a regulamentar a atividade.

Campo obrigatório