Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Oliveira define seus preferidos e já tem time base

O "time ideal" do treinador deverá ficar completo em breve, com as entradas de Leandro Almeida e Lucas Barrios, que chegam ao clube para serem titulares

Marcelo Oliveira define seus preferidos e já tem time base
Notícias ao Minuto Brasil

08:23 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Palmeiras

O técnico Marcelo Oliveira tem um estilo em que uma de suas principais características é não mexer muito no time, principalmente se os resultados estiverem sendo positivos. No Palmeiras, ele mantém essa tradição e já deixa claro seus preferidos neste início de trabalho.

O time para encarar a Ponte Preta, neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, deve ser o mesmo dos últimos dois jogos. "Não gosto de mexer muito na formação, ainda mais neste início de trabalho", justifica o treinador, que tem um esquema tático claro. Ele gosta de ter dois laterais ofensivos, dois volantes, sendo um que fica mais na marcação enquanto o outro pode subir para o ataque e do meio para frente, três jogadores que ficam um pouco mais atrás, distribuindo criando jogadas para o centroavante.

O "time ideal" do treinador deverá ficar completo em breve, com as entradas de Leandro Almeida e Lucas Barrios, que chegam ao clube para serem titulares. O defensor provavelmente ganhará a vaga de Victor Ramos, enquanto o paraguaio ocupará o posto que atualmente joga Leandro Pereira lá na frente.

Lucas, Vitor Hugo, Egídio, Gabriel, Arouca, Robinho e Rafael Marques formam a base da equipe que está em ascensão no Brasileiro.

Quanto a Cleiton Xavier e Zé Roberto, a tendência é que ambos continuem no banco de reservas. "Eles vão ser importantes no decorrer do campeonato. Dependendo, podem ser titular ou entrar no decorrer do jogo. Não tenho preferência por ninguém e respeito a todos, pois eles são importantes, independente da idade", comentou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório