Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Volante Pierre revela provável saída de Wagner

Pierre também projetou um resultado positivo diante do Cruzeiro, na próxima quinta, no Maracanã

Volante Pierre revela provável saída de Wagner
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Fluminense

Um dia após o empate sem gols com o São Paulo pelo Brasileiro, o time do Fluminense não teve descanso e voltou a treinar nesta segunda-feira, na sede de Laranjeiras. O meia Wagner, que negocia a sua transferência para o futebol chinês, não participou dos trabalhos, e a perda foi lamentada pelo volante Pierre.

"É muito difícil competir com o mercado chinês. A proposta deve ter sido muito alta. O jogador, nesse momento, põe a razão em vez do coração. A gente deseja muitas felicidades para o Wagner, que ele tenha muito sucesso lá", considerou Pierre. A tendência é que nos próximos dias o jogador confirme sua ida para o Tiajin Teda.

Pierre também projetou um resultado positivo diante do Cruzeiro, na próxima quinta, no Maracanã, para que o time não corra risco de sair do G4. "A equipe do Cruzeiro merece o nosso respeito, como todas as outras equipes que vem jogar com o Fluminense. Mas esperamos fazer o que estamos fazendo nos último jogos, respeitando o adversário, mas tendo a responsabilidade de buscar as vitórias", afirmou.

Pierre e os demais titulares da última partida realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas fizeram um treino tático no campo. Com 21 pontos, o Fluminense é o quarto colocado da competição. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório