Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pelé volta a ser internado em São Paulo por dores na perna

Não há informações também sobre os motivos da internação e nem sobre o setor em que ele estaria recebendo o atendimento médico

Pelé volta a ser internado em São Paulo por dores na perna
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 18/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Ex-Jogador

Pelé voltou a ser internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein. O ex-jogador, de 74 anos, estaria recebendo atendimento há cinco dias no local. Mas o hospital não confirma a data e nem revela informações sobre o estado de saúde do Rei do Futebol.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a família vetou a divulgação de informações sobre Pelé. Não há confirmação nem de quando o ex-jogador deu entrada no hospital, nesta semana.

Não há informações também sobre os motivos da internação e nem sobre o setor em que ele estaria recebendo o atendimento médico. Boletim médico só deve ser divulgado no dia da alta do ex-jogador, caso a família autorize.

Trata-se da segunda internação de Pelé em dois meses. No início de maio, ele passou cinco dias no mesmo hospital por conta de uma hiperplasia na próstata. O ex-jogador passou por exames, que constataram que o problema era benigno, sem incidência de tumores. Foi, então, operado para evitar uma nova infecção urinária, que já o levara ao hospital no fim de 2014 - na época ficou internado durante 16 dias. Com informações do Estadão Conteúdo.

ATUALIZAÇÃO

Dores na perna foram a causa da nova internação de Pelé no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a assessoria do ex-jogador, em contato exclusivo com a reportagem, o Rei do Futebol foi encaminhado ao hospital porque sentia dores na perna, causadas pela pressão de uma vértebra em um nervo.

Pelé foi internado há dois dias para realizar um procedimento, que já estava programado para o período de férias. Ainda de acordo com a assessoria, ele deverá ter alta médica no domingo ou na segunda-feira. O Hospital Albert Einstein deverá publicar um boletim médico nas próximas horas.

O hospital não divulgara nenhuma informação anteriormente por decisão da família do paciente. A assessoria do Albert Einstein não informara quando o ex-jogador havia sido internado e nem qual era o seu estado de saúde.

Trata-se da segunda internação de Pelé em dois meses. No início de maio, ele passou cinco dias no mesmo hospital por conta de uma hiperplasia na próstata. O ex-jogador passou por exames, que constataram que o problema era benigno, sem incidência de tumores. Foi, então, operado para evitar uma nova infecção urinária, que já o levara ao hospital no fim de 2014 - na época ficou internado durante 16 dias.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório