Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jefferson desfalca Botafogo e vira dúvida para amistosos da seleção

Jefferson se machucou durante o treino desta quinta, no gramado do Engenhão. Ele sofreu um trauma no ombro esquerdo, de acordo com o clube

Jefferson desfalca Botafogo e vira dúvida para amistosos da seleção
Notícias ao Minuto Brasil

19:58 - 27/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Goleiro

O departamento médico do Botafogo confirmou nesta quinta-feira o desfalque do goleiro Jefferson para a partida desta sexta, contra o CRB, em Maceió, em rodada da Série B. O jogador agora virou dúvida para os amistosos da seleção brasileira, nos dias 5 e 8 de setembro.

Jefferson se machucou durante o treino desta quinta, no gramado do Engenhão. Ele sofreu um trauma no ombro esquerdo, de acordo com o clube. Mais tarde, exame de imagem constatou uma tendinite traumática no local. "O atleta não seguiu com a delegação alvinegra para Maceió", anunciou o Botafogo.

A boa notícia para a torcida é que a lesão não é tão grave quanto parecia. Jefferson não precisará passar por cirurgia. "Ele será tratado de forma conservadora com os fisioterapeutas do clube", informou o Botafogo. Helton Leite deve ser o titular nesta sexta-feira.

No entanto, não há previsão para o retorno do goleiro aos treinos. Desta forma, Jefferson se torna dúvida para os amistosos do Brasil contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8, respectivamente, em solo norte-americano. Se não puder contar com Jefferson, o técnico Dunga optará por Marcelo Grohe, do Grêmio, ou Alisson, do Internacional, os outros dois goleiros convocados pelo treinador. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório