Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fábio Júnior trabalha para goleiro Bruno voltar ao futebol

O destino do goleiro seria o Villa Nova, clube de Nova Lima (MG), que sonha em contar com o retorno do condenado para o Campeonato Mineiro

Fábio Júnior trabalha para
goleiro Bruno voltar ao futebol
Notícias ao Minuto Brasil

21:50 - 18/11/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Reabilitação

Se depender de Fávio Júnior e do Villa Nova, Bruno pode voltar a jogar uma partida de futebol, no início de 2016. O Leão do Bonfim, como é conhecido o Villa Nova de Minas Gerais, sonha em contratar o goleiro, atualmente preso em regime fechado, para a disputa do Campeonato Mineiro.

Se conseguir a progressão de pena a que já tem direito para o regime semiaberto, ele poderia treinar no clube e dormir na cadeia. Nas viagens, Bruno dormiria na prisão da respectiva cidade e, de manhã, se apresentaria na concentração.

O goleiro teria dito a amigos, segundo o Globo Esporte, que está treinando muito e que não vai deixar passar nem pensamento. Nos bastidores, pessoas ligadas ao clube estão se movimentando para contar com Bruno defendendo o Leão. Oficialmente, a diretoria do Villa Nova não comenta o assunto.

Fábio Júnior, que já jogou nos três maiores times de Minas, é dono de uma empresa de gestão de futebol. O atacante tem uma parceria com o clube de Nova Lima. Ele está fazendo a intermediação com atletas para reforçar o time. Uma fonte ligada à direção da equipe confirmou que o nome de Bruno faz parte da lista de reforços do Leão do Bonfim para o próximo ano.

A esposa de Fábio Júnior negou que a reunião com o goleiro estaria marcada para esta quarta-feira, mas reconheceu que o encontro está próximo, na reportagem do Globo Esporte

Por telefone, Fábio Júnior negou que esteja negociando Bruno. O jogador afirmou que vai disputar o Estadual pelo Villa Nova e está ajudando o clube a trazer reforços para temporada. Sobre as possíveis contratações, Fábio Júnior preferiu manter os nomes em sigilo para não atrapalhar as conversas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório