Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador morde rival e é expulso de partida de basquete nos EUA

Tory Miller pode pegar mais um jogo de suspensão por agressão a Haydam Graham

Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 27/11/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Basquete

No segundo quarto da partida entre Colorado Buffaloes e Air Force Academy, nesta quarta-feira (25) e válida pela Liga Universitária Americana de Basquete (NCAA) chamou a atenção pelo inusitado. Faltando 12m25 para o intervalo, Tory Miller, do Colorado, foi expulso após morder o adversário Haydam Graham em uma disputa de bola. O atleta pode pegar ainda outro jogo de suspensão pela atitude antidesportiva.

Como mostra o vídeo acima, os jogadores estavam caídos no chão disputando uma bola presa quando Miller leva os dentes ao ombro de Graham. A arbitragem não notou a agressão em um primeiro momento, mas Graham mostrou as marcas na pele, e o replay confirmou sua versão. “Eu nunca vi uma atitude como esta em todos os meus anos no basquete. Ele queria dar uma mordida. Quase rompeu a pele” disse Graham.

Mesmo desfalcado de Miller, o Colorado saiu de quadra com a vitória por 81 a 70. O técnico da equipe, Tad Boyle, defendeu o jogador. “Tory é um jogador muito emotivo. Parece que o jogador do Air Force disse alguma coisa. Vamos lidar com isso. Tory é um bom menino, e eu não vou falar sobre um bom menino”, disse o treinador.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório