Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para Jorginho, salvação será no sufoco: "Assim é mais gostoso"

Apesar do alto risco de rebaixamento, técnico diz ter certeza da permanência na Série A e crê nas derrotas dos concorrentes diretos Avaí, Figueirense e Coritiba na rodada

Para Jorginho, salvação será no sufoco: "Assim é mais gostoso"
Notícias ao Minuto Brasil

06:38 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Vasco

Restam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O Vasco segue três pontos atrás dos concorrentes fora do Z-4, não depende só das suas forças e o risco de rebaixamento continua alto -

87% segundo cálculos do matemático Tristão Garcia. Mas a confiança de Jorginho resiste inabalável, informa o Globo Esporte.

O técnico disse acreditar nas derrotas dos adversários diretos Avaí, que recebe a Ponte Preta na Ressacada, Figueirense, que visita o São Paulo no Morumbi, e Coritiba, que vai à Arena Palmeiras enfrentar os reservas dos donos da casa, pois os titulares serão poupados para a final da Copa do Brasil. O comandante previu a salvação cruz-maltina no sufoco e, questionado se tem certeza da permanência na Série A, não titubeou na resposta.

“Tenho. Desde que cheguei aqui me coloquei dessa forma. Às vezes chegaram a falar que se o Vasco descesse matematicamente eu ainda estaria acreditando numa possível situação, um possível milagre (risos). A pontuação do Vasco no segundo turno, a confiança dos jogadores aumentou, os chutes a gol estão acontecendo, antes em alguns jogos a gente não conseguia nem chutar. Vimos um crescente da nossa equipe, e os adversários vão ter jogos difíceis. A Ponte Preta vai jogar fora, mas trabalhei lá e sei do potencial dessa equipe. É uma equipe muito guerreira, que tem possibilidades mínimas de G-4 mas está fazendo história. Tem os outros jogos também, eu continuo confiante. Vai ser no sufoco, vai ser no choro, mas assim é mais gostoso”, declarou o esperançoso técnico Jorginho.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório