Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcedores pedem volta de Lugano e protestam contra diretoria e time

Os gritos pediam que Ataíde Gil Guerreiro, diretor de futebol do clube, comprove que o ex-presidente desviou dinheiro do clube, divulgando o áudio no qual Aidar admitiria o crime

Torcedores pedem volta de Lugano e protestam contra diretoria e time
Notícias ao Minuto Brasil

16:59 - 28/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo

Membros das duas maiores torcidas organizadas do São Paulo se uniram para fazer um protesto contra a diretoria e o elenco antes da partida contra o Figueirense, neste sábado, no Morumbi. Torcedores com as camisas da Torcida Independente e da Dragões da Real cantaram e estenderam faixas nas quais pediam explicações sobre a acusação de que o ex-presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, teria desviado dinheiro dos cofres são-paulinos, dentre outras suspeitas.

Os gritos pediam que Ataíde Gil Guerreiro, diretor de futebol do clube, comprove que o ex-presidente desviou dinheiro do clube, divulgando o áudio no qual Aidar admitiria o crime. Os torcedores também cobraram o elenco tricolor.

"Ah!, mas que saudade, quando o São Paulo jogava com vontade" e "Vergonha, vergonha, time sem vergonha", foram cantados repetidamente. Quando o ônibus com a delegação estava chegando ao Morumbi, os cânticos pediam respeito com a camisa do clube.

Os torcedores ainda clamaram pelo retorno do zagueiro Diego Lugano com uma faixa na qual, ao mesmo tempo, ironizaram os dirigentes. "Leco, Ataíde e Gustavo: O Lugano não rende comissão? Volta, Lugano", era os dizeres de um cartaz. Os são-paulinos também gritaram o nome do zagueiro uruguaio que está no Cerro Porteño.

Os únicos homenageados foram Luis Fabiano e Rogério Ceni. O atacante teve seu nome referenciado e o capitão são-paulino ganhou uma faixa exclusiva: "Rogério Ceni, esses jogadores estão manchando sua história vitoriosa e campeã". Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório