Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogada tem reunião com Santos para possível retorno de Robinho

Marisa Alija tem uma reunião agendada com o Santos para esta sexta-feira (9)

Advogada tem reunião com Santos para possível retorno de Robinho
Notícias ao Minuto Brasil

05:26 - 09/10/20 por Folhapress

Esporte Bastidores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A advogada e representante de Robinho, Marisa Alija, tem uma reunião agendada com o Santos para esta sexta-feira (9). Na pauta, assuntos sobre jogadores agenciados por ela das categorias de base do Peixe. No entanto, outro assunto deve voltar a ser falado: o retorno de Robinho.

O encontro de Marisa com os cartolas santistas foi inicialmente publicado pelo GE. O atacante deseja retornar ao Peixe e sequer tem ouvido propostas de outros clubes.

O Santos chegou a conversar preliminarmente com o eterno camisa 7 quando se viu próximo do desbloqueio na Fifa. Agora, a punição deve cair após o Peixe ter chegado a um acordo e conseguido ajuda financeira.

O intuito do 'Rei das Pedaladas' é firmar um contrato mais longo para encerrar a carreira no Peixe. O atleta que estava no Basaksehir, da Turquia, tem 36 anos. Seu último clube no Brasil foi o Atlético-MG, em 2017.

Robinho tem três passagens pelo Santos, clube onde foi revelado, tendo conquistado dois Campeonatos Brasileiros, em 2002 e 2004, uma Copa do Brasil, em 2010, e dois Campeonatos Paulistas, em 2010 e 2015.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório