Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elano, técnico do Figueirense, revela ter contraído o coronavírus

Em uma postagem no Instagem, o treinador de 39 anos anunciou que ele e membros da comissão técnica foram infectados e cumprirão a quarentena em casa

Elano, técnico do Figueirense, revela ter contraído o coronavírus
Notícias ao Minuto Brasil

17:42 - 11/10/20 por Estadao Conteudo

Esporte Covid-19

O novo coronavírus vai continuar desfalcando o Figueirense no jogo da próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Luiz. Mas desta vez a baixa vai estar no banco de reservas. O técnico Elano testou positivo para a covid-19.

Em uma postagem no Instagem, o treinador de 39 anos anunciou que ele e membros da comissão técnica foram infectados e cumprirão a quarentena em casa. Elano revelou que apresenta sintomas leves.

"Vamos cumprir o período de quarentena em casa, mas mantendo contato frequente, por telefone e videoconferência, com meus colegas de comissão técnica e com o elenco, orientando a preparação para os próximos jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro da Série B", postou Elano.

Além do treinador, os auxiliares Ivan Saraiva e José Sérgio Juiz e o preparador físico Luiz Fernando Bergamin testaram positivo para Covid-19. Os outros dois membros da comissão técnica que foram infectados não tiveram seus nomes revelados pelo clube.

Na zona de rebaixamento da Série B, com 14 pontos, o Figueirense busca a reabilitação depois de um empate e uma derrota contra o Sampaio Corrêa, em partida atrasada da quarta rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório