Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fluminense quer acabar com desempenho perfeito do Atlético no Mineirão

O técnico Odair Hellmann pediu coragem a seus jogadores

Fluminense quer acabar com desempenho perfeito do Atlético no Mineirão
Notícias ao Minuto Brasil

08:08 - 14/10/20 por Estadao Conteudo

Esporte Alta

O Fluminense somou 10 dos últimos 12 pontos disputados no Brasileirão. Deu um salto na tabela, chegando ao quinto lugar. Está em alta e, nesta quarta-feira, às 21h30, tentará acabar com o desempenho perfeito do Atlético-MG no Mineirão.

O técnico Odair Hellmann pediu coragem a seus jogadores. Sabe que apenas se defender pode custar caro e promete velocidade na transição ao ataque. Ser perfeito nos contragolpes será vital para a manutenção da série de bons resultados.

"Sabemos que é uma partida muito importante, diante de uma equipe forte, que está no primeiro lugar. Mas temos de manter a mesma atitude e confiança", frisou o atacante Fernando Pacheco. "Um jogo muito bom fora de casa, onde será importante somar."

Quebrar a invencibilidade dos mineiros pode significar o ganho de mais uma posição na tabela. Como o São Paulo joga pela Copa do Brasil, a soma dos três pontos leva o Fluminense para a quarta colocação.

Odair Hellmann não contará com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, suspenso. Egídio ganha nova chance. Michel Araújo está machucado e Yago Felipe deve ser mantido.

A boa notícia fica por conta da liberação de Lucca. O atacante teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e deve estrear. Ele foi contratado para ser opção de frente no lugar do negociado Evanilson.

Depois de sofrer para furar a defesa do Bahia, o Fluminense sabe que enfrentará um rival mais aberto, propondo o jogo, e pretende surpreender nos contra-ataques.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório