Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabalenka e Kudermetova passam pelas semifinais e vão disputar título em Abu Dabi

Se conseguir o título em Abu Dabi, a bielo-russa, vencedora dos últimos cinco torneios que disputou, vai subir para a sétima colocação no ranking mundial

Sabalenka e Kudermetova passam pelas semifinais e vão disputar título em Abu Dabi
Notícias ao Minuto Brasil

09:51 - 12/01/21 por Estadao Conteudo

Esporte Sabalenka e Kudermetova

A bielo-russa Aryna Sabalenka e a russa Veronika Kudermetova vão disputar, nesta quarta-feira, o título do Torneio de Abu Dabi, nos Emirados Árabes, evento que abre a temporada feminina de 2021.

Sabalenka derrotou sem grandes dificuldades, nesta terça-feira, a grega Maria Sakkari, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, provando estar em boa fase, ao acumular a 14ª vitória consecutiva.

Se conseguir o título em Abu Dabi, a bielo-russa, vencedora dos últimos cinco torneios que disputou, vai subir para a sétima colocação no ranking mundial. "Não penso muito nas vitórias, prefiro me concentrar nas adversárias e no jogo que preciso desenvolver em quadra. Isso me dá condições de atingir um bom nível nas partidas."

Já Kudermetova precisou de mais esforço para passar pela ucraniana Marta Kostyuk em dois sets bem disputados: 7/6 (10/8) e 6/4. A russa precisou salvar um set point no tiebreaker para conseguir a importante vitória.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório