Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em seu 10º Super Bowl, Tom Brady faz planos para seguir jogando após os 45 anos

O jogo deste domingo será no estádio dos Buccaneers, na cidade de Tampa, na Flórida

Em seu 10º Super Bowl, Tom Brady faz planos para seguir jogando após os 45 anos
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 02/02/21 por Estadao Conteudo

Esporte Super Bowl

Restando poucos dias para o seu 10.º jogo do Super Bowl, a grande final do futebol americano nos Estados Unidos, Tom Brady já faz planos para continuar jogando depois dos 45 anos. Hoje o quarterback do Tampa Bay Buccaneers tem 43 e buscará neste domingo o seu sétimo título, recorde na NFL. Para isso, terá de superar o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, apontado como seu sucessor como o grande dominador da liga.

Após duas décadas como líder do New England Patriots, Brady retorna ao Super Bowl em sua primeira temporada com os Buccaneers, com quem assinou um contrato de dois anos. "Este é um esporte físico, de contato. Há muito treinamento e você tem de ter um comprometimento total", disse. "Acho que saberei quando chegar a hora de ir. Não sei quando será, mas acho que saberei quando tiver dado tudo que pude para este jogo".

Embora considere ter disputado "uma temporada mágica", Brady não acredita que o Super Bowl deste domingo tenha mais valor para sua carreira do que os nove anteriores. "Os anos são todos diferentes para mim, únicos por si próprios. Não os comparo com os outros momentos. São momentos mágicos da minha vida que não podem tirar de mim", declarou.

O jogo deste domingo será no estádio dos Buccaneers, na cidade de Tampa, na Flórida, algo bastante valorizado por Brady. "É tudo muito único. Estou feliz na minha própria cama, feliz comendo coisas boas em casa. Não tenho de viajar, empacotar minhas roupas e todas as outras bobagens. Acho que há coisas muito positivas para sair tudo isso", completou.

Os finalistas do Super Bowl foram conhecidos no último dia 24. Os Buccaneers derrotaram o Green Bay Packers fora de casa, por 31 a 26, e conquistou o título da Conferência Nacional (NFC). Já os Chiefs venceram o Buffalo Bills por 38 a 24 e faturou a Conferência Americana (AFC).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório