Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alan Ruschel revela que Cruzeiro tem que melhorar muito: 'A gente sabe disso'

O Cruzeiro, em busca de pontos para subir na tabela de classificação, encara o Tombense, no estádio do Mineirão

Alan Ruschel revela que Cruzeiro tem que melhorar muito: 'A gente sabe disso'
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 31/03/21 por Estadao Conteudo

Esporte Futrebol

O Campeonato Mineiro será retomado nesta quinta-feira após uma paralisação de 10 dias por determinação do governo de Minas Gerais, que decretou a proibição de atividades esportivas coletivas até esta quarta na chamada "Onda Roxa". O Cruzeiro, em busca de pontos para subir na tabela de classificação - está em quinto lugar -, encara o Tombense, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada.

O lateral-esquerdo Alan Ruschel reconheceu nesta quarta-feira que o Cruzeiro precisa melhorar neste início de temporada. A equipe tem tido atuações criticadas pela torcida e o desempenho também não tem sido o desejado. Ameaçou uma engrenada no Estadual após vencer URT e Athletic, mas foi freado pelo América-MG, que o venceu por 1 a 0 na rodada passada.

"Claro que a gente tem que melhorar muito ainda, a gente sabe disso e a gente vai em busca disso no decorrer dos jogos. Amanhã (quinta-feira) é uma grande oportunidade para a gente tentar evoluir", pontuou o atleta, que disse que o time está se adaptando ao estilo do técnico Felipe Conceição.

"O meu estilo de jogo no ano passado era diferente, aqui é um estilo mais agressivo. Acho que o estilo do Felipe é um jeito novo para a maioria que chegou, então a gente está se adaptando ainda e buscando fazer aquilo que ele está pedindo. Às vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente imagina, mas a gente está fazendo de tudo para que as coisas possam evoluir e vão evoluir", projetou Ala Ruschel.

Na derrota para o América-MG, o lateral-esquerdo foi improvisado no meio de campo. Ele afirma que topa jogar onde o técnico achar melhor. "Eu já falei para o Felipe que quero ajudar, independente de que função for, se for na lateral ou se for no meio", completou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório