Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cássio defende Mancini e rechaça clima pesado no Corinthians

O dono da camisa 12 do Timão ainda afirmou que há pessoas querendo conturbar o ambiente de trabalho da equipe

Cássio defende Mancini e rechaça clima pesado no Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

05:09 - 27/04/21 por Folhapress

Esporte Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Capitão e ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio defendeu o técnico Vagner Mancini. No vestiário da Vila Belmiro, logo após a vitória diante do Santos, por 2 a 0, o jogador pediu a palavra em frente ao restante do grupo e da diretoria e elogiou o planejamento da comissão técnica. O dono da camisa 12 do Timão ainda afirmou que há pessoas querendo conturbar o ambiente de trabalho da equipe.

"Esse jogo mostra muito o quão comprometido a gente é com o trabalho do professor. Acho que a gente não pode perder o foco por conta de muitas pessoas que querem ir lá e conturbar o nosso ambiente de trabalho, quando nós temos respeito e trabalho. O time que está jogando mais está dando o máximo e o senhor coloca um time que nem está jogando e os caras vão lá e jogam para caramba", afirmou o goleiro, fazendo referência à decisão de Mancini em rodar o elenco e também lembrando as críticas externas que a equipe vem sofrendo nos últimos dias.

"Isso mostra que estamos fechados e que o trabalho está sendo bem feito. Porque só um cara que não pensa muito bem não vê que em 12 jogos, nós perdemos uma partida. Isso mostra o quão fortalecido nós estamos aqui dentro e o quanto acreditamos no trabalho do senhor. Estamos juntos até o final", concluiu o capitão.

Na entrevista pós-jogo, Mancini também falou sobre os protestos da Gaviões da Fiel.

"Respeitamos a opinião de todos, sabemos o quanto o torcedor quer ganhar, e ele está certo, porque eu também sou um torcedor. Eu treino, escalo, oriento, mas também quero ganhar. É importante quando ganha, porque isso gera mais confiança, e a gente vive de confiança. Não só no futebol, mas em qualquer parte da vida. Todos nós nos encontramos todos os dias e conversamos olho no olho. Não é surpresa, mas tenho que dizer que estou acostumado a isso. A gente fecha os olhos para algumas coisas, mas sempre buscamos o melhor", declarou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório