Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Clezar ganha convite para jogar chave principal do Brasil Open

O outro é Thomaz Bellucci, garantido anteriormente por ter bom ranking

Clezar ganha convite para jogar chave principal do Brasil Open
Notícias ao Minuto Brasil

20:10 - 05/02/16 por Estadao Conteudo

Esporte Ténis

O Brasil terá dois representantes na chave principal do Brasil Open, que será disputado em São Paulo entre os dias 22 e 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros. Um deles será Guilherme Clezar, que recebeu convite para entrar na disputa nesta sexta-feira. O outro é Thomaz Bellucci, garantido anteriormente por ter bom ranking.

"Só tenho a agradecer mais essa oportunidade. É a terceira vez que sou contemplado com um 'wild card' para o Brasil Open e é sempre muito especial jogar em casa, ainda mais quando se trata de um ATP", afirmou Clezar, atual 170º do ranking.

"Estou feliz também por jogar mais uma vez no Pinheiros, um clube que me traz sempre muitas alegrias", disse o tenista, que foi campeão do ATP Challenger Finals de 2014 no clube.

Ao todo, Clezar disputará a chave principal do Brasil Open pela quinta vez na carreira. Até hoje nunca conseguiu passar da primeira rodada do torneio, que tem nível ATP 250. "Quero muito melhorar essa campanha aqui em São Paulo. Hoje me sinto mais preparado para jogar torneios desse nível", declarou o tenista de 23 anos. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório