Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em mensagem, Neymar revela admiração pelo Real Madrid: 'Hala Madrid'

A conversa aconteceu em 2014, um ano depois da chegada de Neymar ao Barcelona.

Em mensagem, Neymar revela admiração
pelo Real Madrid: 'Hala Madrid'
Notícias ao Minuto Brasil

17:24 - 09/02/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Aproximação

Mais que o normal, Neymar chamou a atenção do noticário nas últimas semanas. Primeiro, as especulações de que o Real Madrid faria uma oferta para ter o jogador brasileiro, e ainda o julgamento do brasileiro em relação a supostas sonegações fiscais foram assunto que ocuparam generosos espaços de vários meios de comunicação. Para aumentar ainda mais as suspeitas de uma possível transferência, o jornal espanhol "El Confidential" revelou, nesta segunda-feira (8), uma conversa do craque do Barcelona com um olheiro do clube merengue que terminou com um “Hala Madrid”.

A conversa aconteceu em 2014, um ano depois da chegada de Neymar ao Barcelona. Juni Califat foi o principal olheiro do Real Madrid na América do Sul, e sua amizade com Ronaldo “Fenômeno”, Roberto Carlos e Kaká ajudou na aproximação a Neymar. Califat também levou o hoje jogador do Barcelona para fazer um período de testes no Real em 2006, quando o então atleta do Santos ainda tinha 14 anos.

Desde então, a amizade com Neymar se manteve firme e forte e a conversa revelada pelo El Confidential provou o relaciomento entre eles. Califat havia saído do Brasil e ido para a Espanha para uma festa familiar e o craque brasileiro mandou a seguinte mensagem para o olheiro por meio do Whatapp: “Juni, você chegou bem na Espanha? Você sabe que eu sou Real Madrid. Hala Madrid!”.

O portal "torcedores.com" lembra que o Real Madrid tentou a contratação de Neymar antes do Barcelona. Tanto que Florentino Perez, presidente do clube da capital espanhola, ofereceu 101 milhões de euros ao Santos, que recusou. Sendo assim, o clube pagou o mesmo valor para contar com Gareth Bale.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório