Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aguirre diz não ter dúvidas, mas faz segredo sobre time do Atlético-MG

O treinador preferiu fazer mistério. Fechou o treino da manhã desta sexta-feira e, em entrevista coletiva, negou-se a revelar a escalação

Aguirre diz não ter dúvidas, mas faz segredo sobre time do Atlético-MG
Notícias ao Minuto Brasil

18:18 - 25/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Galo

O técnico Diego Aguirre não tem dúvidas sobre a equipe titular do Atlético-MG que vai enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 11 horas, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Mas isso não significa que o time esteja na boca da torcida. O treinador preferiu fazer mistério. Fechou o treino da manhã desta sexta-feira e, em entrevista coletiva, negou-se a revelar a escalação.

"Não estou com dúvidas. Se tivesse todos os jogadores (à disposição) eu poderia ter mais dúvidas e opções, mas agora não porque nós estamos planejando este jogo pensando na nossa força. Jogamos em casa e temos a necessidade de ganhar o jogo. Não tenho dúvidas e estou com confiança que o time pode mostrar um bom futebol", disse o comandante em entrevista coletiva.

Para enfrentar seu maior rival, o Atlético tem uma grande lista de desfalques: Victor, Giovanni, Patric, Dátolo, Carlos (machucados), Erazo, Clayton, Cazares e Douglas Santos (com suas respectivas seleções). Aguirre vai ter de mexer bastante no time, mas garante que isso não será um problema.

"Não tem ninguém que fará o primeiro jogo. Quase todos têm jogado, e bem, então não é o momento de buscar desculpas e de falar de jogadores que não estão porque isso não serve para nada. Tenho toda confiança nos jogadores que vão começar e nos que vão ficar no banco", argumentou.

Ainda que o treino desta sexta-feira tenha sido fechado, o time já havia sido indicado nas atividades comandadas por Aguirre nos dois dias anteriores. A escalação deverá ser a seguinte: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Carlos César; Rafael Carioca, Júnior Urso, Robinho e Luan; Hyuri e Lucas Pratto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório