Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcedores invadem treino e tentam agredir jogadores da Ponte Preta

Clima de terror às vésperas do duelo contra o Red Bull, neste domingo, às 18h30, pela 12.ª rodada

Torcedores invadem treino e tentam agredir jogadores da Ponte Preta
Notícias ao Minuto Brasil

14:29 - 26/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Protesto

A um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o clima na Ponte Preta não é nada bom. E piorou na manhã deste sábado, quando alguns torcedores invadiram o treino do time no estádio Moisés Lucarelli e tentaram agredir jogadores com pedaços de pau. Clima de terror às vésperas do duelo contra o Red Bull, neste domingo, às 18h30, pela 12.ª rodada.

A diretoria não se pronunciou sobre a atitude dos "marginais". Mas eles teriam superado a barreira de segurança, algo estranho porque os treinos no Majestoso, normalmente, são fechados ao público e até mesmo à Imprensa.

O elenco fazia o último trabalho antes do duelo deste domingo, quando alguns membros de uma organizada invadiram o estádio para cobrar empenho e raça. Com medo, alguns jogadores saíram correndo e por pouco não foram agredidos com pedaços de pau. Os ânimos ficaram exaltados e vidros do estádio foram quebrados pelos vândalos.

Não se sabe qual será a atitude dos jogadores após a ocorrência. É fato, porém, que o clima não é nada bom às vésperas de mais um duelo decisivo contra o rebaixamento no Estadual. A Ponte já vem de derrota para o Mogi Mirim, por 1 a 0, em casa, e em caso de novo revés pode cair ainda mais na tabela.

Após o confronto contra o Red Bull, a Ponte Preta ainda enfrentará o Corinthians, na quarta-feira, em Itaquera; e na última rodada da fase de grupos recebe o Água Santa, no Moisés Lucarelli. A Ponte é a atual 12.ª colocada, com 13 pontos. Também aparece em quarto lugar no Grupo B. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório