Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deivid comemora vitória em clássico e avisa: 'Quero título também'

Com a vitória sobre o arquirrival, o Cruzeiro disparou na liderança do Mineiro após nove rodadas e chegou a 23 pontos, seis à frente do Atlético-MG

Deivid comemora vitória em clássico e avisa: 'Quero título também'
Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 27/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Cruzeiro

A vitória deste domingo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em pleno estádio Independência, deu uma injeção de confiança nos torcedores do Cruzeiro. O técnico Deivid comemorou bastante o resultado, mas avisou que não pensa em vencer o clássico e ficar sem o título do Campeonato Mineiro.

"Ganhar clássico sempre é gostoso, ainda mais aqui. Tem a rivalidade, é um campeonato à parte, mas não adianta ganhar o clássico e perder o título. Quero ganhar o título também e hoje demos um passo grande. Temos mais dois jogos para consolidar o segundo turno. Agora a gente vai trabalhar com mais tranquilidade em busca de conseguir mais vitórias", disse o técnico.

Com a vitória sobre o arquirrival, o Cruzeiro disparou na liderança do Mineiro após nove rodadas e chegou a 23 pontos, seis à frente do Atlético-MG. Para o treinador, o time agora tem mais tranquilidade para trabalhar antes da fase mata-mata.

"Acredito que, depois desse jogo, a gente ganha mais confiança, fica mais preparado para quando chegar à decisão. Da forma como trabalhamos, com todo mundo comprometido, é muito importante", comentou Deivid.

Após a vitória nesta manhã de domingo, o time cruzeirense ganhou folga e se reapresenta somente às 16 horas de terça-feira na Toca da Raposa II. O Cruzeiro volta a campo somente no próximo domingo, quando encara o Guarani de Divinópolis. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório