Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lanterna no returno do Catarinense, Avaí também demite treinador

Raul Cabral, de apenas 34 anos, foi interino em duas oportunidades em 2014 e salvou o Avaí do rebaixamento nas últimas quatro rodadas do Estadual do ano passado

Lanterna no returno do Catarinense, Avaí também demite treinador
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 28/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Adeus

Após Portuguesa e Ceará, mais um time de destaque do futebol brasileiro anunciou a demissão do seu treinador após os resultados do fim de semana. Último colocado no segundo turno do Campeonato Catarinense, o Avaí comunicou nesta segunda-feira a saída do técnico Raul Cabral.

O treinador, de apenas 34 anos, foi interino em duas oportunidades em 2014 e salvou o Avaí do rebaixamento nas últimas quatro rodadas do Estadual do ano passado, após a demissão de Geninho. Depois, reassumiu o time a dois jogos do fim do Brasileirão, não evitou a degola, mas foi mantido no cargo.

Agora, foi demitido por conta da péssima derrota no returno: cinco derrotas em cinco jogos. O Avaí, entretanto, havia ido bem no primeiro turno do Estadual, terminando em segundo - só o campeão de cada turno se classifica à final. A equipe está três pontos acima da zona de rebaixamento (que considera os dois turnos) e foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Minas-Rio.

De acordo com a diretoria, o auxiliar Evando Camillato assume interinamente. No domingo, o Avaí encara o Brusque, fora de casa. Até o fim do Catarinense ainda encara Figueirense, Guarani de Palhoça e Inter de Lages. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório