Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após renúncia de presidente, Portuguesa vence fora e respira na A2

Gustavo Tocantins e Bruno Nunes marcaram os gols da vitória

Após renúncia de presidente, Portuguesa vence fora e respira na A2
Notícias ao Minuto Brasil

18:26 - 30/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Paulistão

A Portuguesa não se abalou com a renúncia do presidente Jorge Manuel Gonçalves e, na tarde desta quarta-feira, venceu o Votuporanguense por 2 a 0, em Votuporanga, pela penúltima rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Gustavo Tocantins e Bruno Nunes marcaram os gols da vitória. Sem o técnico Ricardinho, demitido na segunda, o time foi dirigido por Anderson Beraldo técnico do time sub-20.

Com este resultado, a Portuguesa chegou aos 23 pontos, mas permanece na 13ª posição e ainda correndo risco de rebaixamento. Está a seis pontos do Penapolense, primeiro time na zona de rebaixamento, mas que ainda entrará em campo nesta quarta-feira. O Votuporanguense, por sua vez, ficou com os mesmos 24 pontos e em 11º. Está fora da briga pela próxima fase.

Apesar do Votuporanguense precisar da vitória para seguir com chances de alcançar o G8 - grupo de classificação -, foi a Portuguesa que teve a iniciativa de ir ao ataque no primeiro tempo. Poderia ter aberto o placar com Luan Peres, que desperdiçou cobrança de pênalti. No segundo tempo, porém, a bola entrou. Gustavo Tocantins abriu o placar aos 22 minutos e Bruno Nunes, aos 43, fez o segundo e deu números finais ao confronto.

A Portuguesa encerra sua participação na Série A2 no domingo, contra o já rebaixado Atlético Sorocaba, às 10 horas, no Canindé, em São Paulo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório