Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras aumenta muro de CT após invasão de organizada

Após encontrarem resistência para entrarem no CT pelo portão principal, alguns membros da maior organizada do clube pularam os muros

Palmeiras aumenta muro de CT após invasão de organizada
Notícias ao Minuto Brasil

17:46 - 29/04/16 por Folhapress

Esporte Segurança

Nesta sexta-feira (29), o Palmeiras iniciou obras de aumento de segurança de seu centro de treinamento na Barra Funda. Com receio após invasão da principal organizada do clube em março, o clube decidiu aumentar os muros que circundam o local.

Na ocasião da invasão, após encontrarem resistência para entrarem no CT pelo portão principal, alguns membros da maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, pularam os muros. À época, o presidente da organizada, Nando Nigro, disse que cerca de 120 pessoas participaram da ação, tendo a maior parte entrado pelo portão depois de conversa com os funcionários da portaria da agremiação.

Os membros da organizada foram ao local para conversar com jogadores e comissão técnica sobre a má fase da equipe na época. Eles foram recebidos pelo técnico Cuca e um grupo de jogadores formado por Zé Roberto, Prass e Robinho, além de Arouca, Egídio, Allione, Cristaldo, o volante Gabriel, Edu Dracena e Lucas.

A diretoria do clube ouviu queixas de jogadores sobre o tema e o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, divulgou nota de repúdio. Como consequência da invasão, a organizada foi proibida provisoriamente pela Federação Paulista de Futebol de entrar em estádios. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório