Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sorteio das oitavas da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira

Nesta etapa, entram na disputa os clubes participantes da Libertadores da América, além dos campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B em 2016

Sorteio das oitavas da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte SAIBA TUDO AQUI

A Copa do Brasil definiu na noite desta quarta-feira (19) os cinco clubes classificados para as oitavas de final. Nesta quinta-feira (20), a Diretoria de Competições da CBF realizará o sorteio dos confrontos dessa fase do torneio, no auditório da entidade, às 12h (de Brasília). Os mandos de campo também serão conhecidos às 15h. Nesta etapa, entram na disputa os clubes participantes da Libertadores da América, além dos campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B em 2016. As regras do sorteio estão definidas.

Dezesseis equipes serão divididas em dois potes com oito equipes. No pote A, constarão os nomes dos oito clubes brasileiros que estão disputando a Copa Libertadores da América e que entram direto nas oitavas. Já no pote B, estarão presentes os cinco clubes classificados na Quarta Fase da Copa do Brasil, mais três clubes que se juntarão aos que avançaram de fase: Santa Cruz/PE (campeão da Copa do Nordeste 2016), Paysandu/PA (campeão da Copa Verde 2016) e Atlético/GO (campeão da Série B 2016). Cada clube do pote A enfrenta uma equipe do pote B.

Os mandos de campo das Oitavas de Final da Copa do Brasil também serão sorteados na quinta-feira, às 15h (de Brasília). Com informações da CBF.

Leia também: Rodada desta quinta tem Botafogo e Grêmio na Libertadores; confira

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório