Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Raí diz que fará parte do Conselho de Administração do SP

Conselho é órgão colegiado que terá como principais funções fiscalizar a diretoria e auxiliar na definição das metas da gestão do clube

Raí diz que fará parte do Conselho de Administração do SP
Notícias ao Minuto Brasil

15:44 - 20/04/17 por Folhapress

Esporte Ídolo

O ex-jogador Raí confirmou através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (20) que será membro do Conselho de Administração do São Paulo. "De volta ao São Paulo. Obrigado, presidente Leco", escreveu o ídolo tricolor.

+ Ronaldinho Gaúcho negou proposta do Manchester United; saiba por quê

O mandatário, reeleito na última terça, tem o direito de escolher três membros para o órgão criado no novo estatuto do clube, que será composto por nove pessoas.Após a eleição, Leco havia confirmado Raí na função, mas até então o ex-jogador não havia se pronunciado.

Leco ainda não definiu os outros dois nomes de sua preferência. A tendência é que sejam grandes empresários.Raí junta-se a Roberto Natel, vice-presidente, Julio Casares, Silvio Médice, Adilson Alves e o próprio Leco. O conselho Consultivo ainda terá a possibilidade de anunciar o nono membro.

O Conselho Administrativo é órgão colegiado que terá como principais funções fiscalizar a diretoria e auxiliar na definição das metas da gestão do clube. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório