Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco tenta recuperação após derrota em clássico

O time cruzmaltino recebe o Atlético-GO, às 11h, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

Vasco tenta recuperação após derrota em clássico
Notícias ao Minuto Brasil

19:03 - 24/06/17 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Em busca de recuperação após a derrota no clássico com o Botafogo, o Vasco volta a atuar em São Januário neste domingo (25). O time cruzmaltino recebe o Atlético-GO, às 11h, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os vascaínos têm mantido uma campanha de altos e baixos. Em seus domínios, foram quatro vitórias em cinco partidas. Contudo, fora de casa, o clube carioca amargou derrotas nos quatro jogos que disputou. O time somou 12 pontos até o fim da rodada anterior, ocupando o 11º lugar na tabela.

"Sabemos que estamos deixando a desejar fora de casa, mas os jogadores nunca deixaram de trabalhar muito forte", afirmou o treinador Milton Mendes.

O técnico garantiu que os titulares serão os mesmos da partida contra o rival alvinegro e ainda refutou qualquer abatimento. "Quem perde tem que estar preparado para dar a volta por cima. Não ficamos eufóricos na vitória e nem depressivos na derrota. O futebol é um jogo de erros e acertos e está muito mais nivelado".

O Atlético também deverá ir a campo com uma equipe parecida a do último confronto -a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. A única mudança será a entrada do meia Jorginho, recuperado de lesão, no lugar de Luiz Fernando.

As baixas da equipe seguem sendo o volante Igor, lesionado, e o atacante Walter, ainda em busca de um melhor condicionamento físico. A equipe do técnico Doriva briga para deixar a zona de rebaixamento, na qual é vice-lanterna com seis pontos. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório