Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelinho Huertas deixa NBA e acerta com clube espanhol, diz site

Jogador teria assinado com o Unicaja Málaga

Marcelinho Huertas deixa NBA e acerta com clube espanhol, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

13:31 - 16/07/17 por Folhapress

Esporte Decisão

De acordo com reportagem do site italiano "Sportando", Marcelinho Huertas vai defender as cores do Unicaja Málaga na temporada 2017/2018. Com isso, a passagem do armador brasileiro pela NBA chega ao fim.

+ Pato faz golaço de fora da área contra time de Tevez na China

Huertas jogou na Europa entre 2004 e 2015. No período, defendeu DKV Joventud, Bilbao Basket, Saski Baskonia e Barcelona, da Espanha, e Fortitudo Bologna, da Itália.

Durante sua passagem pelo basquete europeu, Huertas foi campeão da Eurocopa pelo Bologna em 2006 e da Liga Espanhola pelo Baskonia em 2010. Sua passagem mais vitoriosa foi pelo Barcelona, clube em que foi campeão da Liga Espanhola em 2012 e 2014, da Copa da Espanha em 2013 e da Supercopa da Espanha em 2011.

Em 2015, Huertas se transferiu para o Los Angeles Lakers, da NBA. Na última temporada, disputou 33 jogos pela franquia angelina, obtendo, em média, 2,7 pontos e 2,3 assistências em 10,3 minutos por exibição. Em fevereiro, foi trocado pelo Houston Rockets e em seguida dispensado. O armador estava sem clube desde então.

Na última temporada, o Málaga foi até as semifinais da Liga Espanhola e foi campeão da Eurocopa. A serviço do clube espanhol, Huertas vai disputar a Euroliga, competição mais importante do velho continente. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório