Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roger recebe urina e cuspe enquanto comemora gol do Grêmio

Carioca teve um motivo especial para comemorar o gol do Grêmio, que se consagrou campeão da Libertadores ao ganhar o jogo por 2 a 1

Roger recebe urina e cuspe enquanto comemora gol do Grêmio
Notícias ao Minuto Brasil

13:10 - 30/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Na argentina

A torcida do Lánus demonstrou a sua fúria contra Roger Flores, no momento em que o ex-jogador comemorava o gol do Grêmio contra o clube na decisão da Libertadores, na partida desta quarta-feira (29). O comentarista do SporTV vibrou quando Luan marcou 2 a 0 para o Grêmio, o que teria provocado a revolta dos torcedores do time adversário.

“Vou me despedir, estou morto. Assisti jogo na frente da torcida do Lanús. Quando saiu segundo gol do Luan, eu comemorei, os caras perceberam. Estou com urina, cerveja, água, cuspe. Estou todo sujo”, contou em entrevista ao Uol Esporte, na saída do programa Troca de Passes, gravado no estádio do time argentino, La Fortaleza.

+ Fifa anuncia convocados do Grêmio para Mundial; lista tem surpresa

O carioca teve um motivo especial para comemorar o gol do Grêmio, que se consagrou campeão da Libertadores ao ganhar o jogo por 2 a 1. Roger já chegou a competir pelo time quando ainda estava em atividade. No jogo do título corintiano no Brasileirão, ele também participou de dentro do campo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório